Quer me apoiar?

Quer me apoiar?
"…como el musguito en la piedra, ay si, si, si…” | Tanztheater Wuppertal Pina Bausch

Sonho com pessoas apoiando pessoas o mais diretamente possível, a ponto de dependermos cada vez menos das corporações. Tenho negado convites para trabalhos que envolvam qualquer mínima publicidade para marcas ou mesmo atividades que promovam visões que considero limitadas. Para isso, cada vez mais vivo carregado pela generosidade de cada pessoa que se sente beneficiada de algum modo pelo meu movimento.

Essa página é para quem deseja apoiar meu caminho, oferecendo algum valor, não importa qual. Ao oferecer dez reais por mês, por exemplo, a ideia não é pensar “Ih, ele não vai pagar nem três bilhetes de metrô!”, mas praticar generosidade e se alegrar com a conexão gerada. Na prática de oferecer, não há contabilidade, não tem a ver com dinheiro.

Esse apoio servirá para dar seguimento aos trabalhos que faço e também para aprofundar na prática (em retiros, por exemplo).

Como apoiar

O jeito mais fácil é pelo site Apoia.se (que aliás gostaria de divulgar, pois muita gente não conhece esse sistema feito por uma galera de Porto Alegre). Dá para apoiar com cartão de crédito e também por boleto:

Deixei também uma opção direta via cartão de crédito (não é necessário ter uma conta no PayPal, mas é o sistema deles que processa a transação de modo seguro). Basta clicar para escolher entre 10, 25, 50, 108 ou 500 reais por mês:

Abraço e obrigado sempre!

Gustavo