Quer me apoiar?

Quer me apoiar?

Tenho negado convites para trabalhos que envolvam qualquer mínima publicidade para marcas ou mesmo atividades que promovam visões que considero limitadas. Para isso, cada vez mais conto com o apoio direto de cada pessoa que se sente beneficiada de algum modo pelo meu movimento. Sonho com pessoas apoiando pessoas o mais diretamente possível, a ponto de dependermos cada vez menos das corporações.

Essa página é para quem deseja apoiar meu caminho por algum tempo, oferecendo algum valor todo mês, não importa qual. Ao oferecer nove reais, por exemplo, a ideia não é pensar “Ih, ele não vai pagar nem três bilhetes de metrô!”, mas praticar generosidade e se alegrar com a conexão gerada. Na prática de oferecer, não há contabilidade, não tem a ver com dinheiro.

Esse apoio servirá para dar seguimento aos trabalhos que faço e também para aprofundar na prática. O próximo retiro, por exemplo será esse:

Retiro de 8 semanas com lama Alan Wallace

A partir de 4 de abril de 2018, lama Alan Wallace vai conduzir um retiro de 8 semanas no Instituto Lama Tzong Khapa, em Pomaia, na Itália. Será um retiro com poucos ensinamentos e instruções (cerca de 1h30 por dia) com grande foco na prática (todo o restante do tempo), com base nos tesouros de ensinamentos do extraordinário mestre Dudjom Lingpa. Após participar de todos os retiros do lama Alan Wallace aqui no Brasil, fiz a inscrição, fui aprovado e agora passo a tigela para que as pessoas possam se alegrar em apoiar financeiramente. O custo total do retiro é de 4650 dólares (cerca de 15 mil reais) e as passagens foram 3400 reais.

Apoiando ou não, pretendo levar o máximo possível de pessoas em minha mente para esse retiro.

Como apoiar

O jeito mais fácil é pelo site Apoia.se (que aliás gostaria de divulgar, pois muita gente não conhece esse sistema feito por uma galera de Porto Alegre). Dá para apoiar com cartão de crédito e também por boleto:

https://apoia.se/gustavogitti →

Caso prefira, deixei também uma opção pelo PayPal (usando cartão de crédito apenas):





Se não quiser via Apoia.se ou PayPal, é possível agendar uma transferência periódica no site do banco (ou um depósito único, claro). Aqui estão meus dados:

Banco do Brasil (001)
Agência: 3560-2
Conta corrente: 19774-2
Gustavo Montanari Gitti
CPF 223.111.428-36

Abraço e obrigado sempre!

Gustavo